Image Map

sábado, 23 de março de 2013

Penteados da Semana!


Inicialmente, quero dizer que peguei esse post de um blog antigo meu que abandonei! As que ja leram, obrigada, e a quem ainda não leu, uma oportunidade. Sempre recebo pedidos de posts, e normalmente pedem dicas de penteados para o dia a dia.  Tava enrolando muito já, e resolvi fazer esse post. Procurei horas até um penteado que eu achasse realmente muito bonito, e encontrei esse no blog Beauty Mess. O blog é em inglês  então eu traduzi, mudei algumas coisas e trouxe pra cá. Toda semana vou postar dois penteados diferentes, para que você arrase no visual sempre! Dessa vez trouxe um penteado inspiração e um método incrível para acordar com cachos mais bonitos. 



O primeiro penteado que trouxe pra vocês, é um tutorial de inspiração. Dolly Parton é uma cantora, compositora, atriz e filantropa norte-americana mais conhecida pelo seu trabalho na música country. Eu não tinha nem noção de quem era essa mulher, mas confesso que fiquei apaixonada pela com esse penteado as meninas do Beautiful Mess fizeram. 



1 Começando na parte superior da cabeça, separar uma parte do cabelo e pulverizar o lado de baixo com o pulverizador de cabelo.
2 Amole o lado de baixo do cabelo e continue até que todo o cabelo seja provocado.
3 Jogue o cabelo longo e liso apenas a parte superior. 
4 Comece enrolando o cabelo para os rolos quentes, iniciando a seção central superior.
5 Continue rolando o cabelo - fazendo os lados próximos, e em seguida, concluir-se com as costas.


6 e 7 Depois que os rolos estiverem frios (caso não sejam rolos quentes, que os cachos estejam prontos), desenrole o cabelo dos rolos. Comece na parte inferior e finalize no topo. 
8 Tease sua franja ou a seção frontal do cabelo. 
9 Rotacione a franja e quaisquer outras resto de cabelo que não foi feito com os rolos. 
10 e 11 puxe a franja enrolada para cima e para o lado. 
12 Para finalizar, jogue spray de cabelo para manter o volume e ajudar os cachos ficar no lugar.

 


Se seu problema é a juba quando você acaba de levantar, essa técnica é realmente magnifica. Deixa os cachos naturais e você fica linda mesmo ao acordar. Você vai precisar de algumas tiras de tecido cortadas, um pente e um pouco de água. Tudo o que você provavelmente já tem em casa.


Primeiramente, umedeça a parte inferior do seu cabelo (a parte que você planeja enrolar), utilizando um frasco de spray com água. Em seguida, separe uma mecha de cabelo e torça-a em torno de uma tira de tecido. Em seguida, aerre a tira no lugar até que a parte inferior do seu cabelo inteira seja enrolada. Depois disso, tudo o que você tem que fazer é ter uma boa noite de sono e esperar até a manhã seguinte para lindos cachos. O melhor é que esse método não danifica seu cabelo como um baby liss. 



Espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário